Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mãe de Isis Valverde faz desabafo após assumir namoro: “Senso moral ridículo”

Rosalba Nable, mãe da atriz, assumiu um relacionamento com um homem 24 anos mais novo e desabafou sobre as críticas

Máxima Digital Publicado em 12/05/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Isis Valverde faz desabafo após assumir namoro: “Senso moral ridículo” - Instagramf
Mãe de Isis Valverde faz desabafo após assumir namoro: “Senso moral ridículo” - Instagramf

Na última quinta-feira, 11, Rosalba Nable, mãe de Isis Valverde, fez um desabafo em suas redes sociais após assumir um novo namoro. Nas redes sociais, a mãe da atriz, de 57 anos, está sendo alvo de críticas por ter um relacionamento com Bruno Shina, de 33.

“É impressionante como as pessoas não conseguem ser felizes porque ficam eternamente presas ao senso moral ridículo que os outros pregam. Ser feliz é tão simples porque é só aprender a ouvir o coração”, começou ela.

“Se todos passassem a valorizar mais o que sentem e tentassem ser mais verdadeiros… O segredo de tudo é assumir os próprios sentimentos, sejam eles quais forem. Só diga sim depois de sentir o que realmente quer. Não tenha receio de dizer não”, disse.

“Pare imediatamente de contar seus problemas aos outros e perguntar o que deve fazer. Até conte seus problemas aos outros, porque às vezes faz bem desabafar, mas o que fazer da sua vida, só você sabe.", acrescentou.

"Aprenda a confiar mais em seus critérios do que nos dos outros. Na verdade, pouquíssimas criaturas fazem o que falam que fazem porque sempre há mais das pessoas nas atitudes que nas palavras”, finalizou.