Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Filho

Mãe de Tiago Abravanel abre o coração sobre julgamentos do filho no 'BBB22'

Cintia Abravanel falou como se sentiu com a participação do filho no 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 06/09/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Tiago Abravanel abre o coração sobre julgamentos do filho no 'BBB22' - Instagram
Mãe de Tiago Abravanel abre o coração sobre julgamentos do filho no 'BBB22' - Instagram

Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, abriu o coração sobre como se sentiu com os julgamentos do público durante a participação do filho no BBB22.

"Foi muito legal vê-lo junto com os homens, porque a vida feminina sempre foi muito presente nele. Eu me separei quando ele tinha quatro anos, ele tem duas irmãs, avó, tia, sexto neto da minha sogra com cinco netas, então sempre foi muita mulher na vida dele. Achei super interessante ele tá ali com os rapazes", disse ela no PODCAST CARAS.

Sincera, ela confessou que, como mãe, foi difícil ver o filho sendo criticado por ser um homem gentil.

"Mas me incomodou as pessoas quererem ver o Tiago mal, o Tiago sendo uma pessoa má, discutindo", falou.

Cintia completou: "Como você não pode ser legal porque não dá Ibope? Então ele começou a ser perseguido aqui fora porque ele era bonzinho porque ele era um cara do bem. Então isso para mim já era um absurdo, né? Então nesse contexto ele não tinha que estar lá mesmo".

Ela comentou sobre um dos momentos mais polêmicos de Tiago no programa: quando ele revelou problemas com a família materna e não tinha uma relação próxima com Silvio Santos.

"Criaram uma falação, porque tudo é motivo para falar mal, né? As pessoas não sabem elogiar ninguém e ele falou a verdade. Ele conviveu mais com o outro avô, do que com meu pai. Falar a verdade incomoda. Tem que mentir para agradar alguns programas de fofoca por aí?", disse.

Cintia disse que o filho não deve voltar para outro reality. "Ele tem projetos interessantes que virão pela frente. Minha filha mais velha, a Ligia, administra a carreira dele, cria projetos, fecha grandes negócios, parcerias para ele. Tem coisa nova vindo por aí", contou ela.