Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dieta

Maiara fala sobre não consumir bebidas alcoólicas por causa de dieta: ''Me trouxe mais lucidez''

Durante o processo de emagrecimento, Maiara conta sobre consumo de bebidas alcoólicas

Máxima Digital Publicado em 24/08/2019, às 13h51 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara conta sobre consumo de bebidas alcoólicas - Reprodução/Instagram
Maiara conta sobre consumo de bebidas alcoólicas - Reprodução/Instagram

Resultados positivos. 

Maiara está passando por um processo de emagrecimento. Além a alimentação, a cantora também não consome mais bebidas alcoólicas. 

Com o auxílio da coach Mayra Cardi, ela e sua irmã enfrentam a dieta com as novas restrições. 

A sertaneja resolveu abrir seu coração em seu Story, do Instagram, nessa sexta-feira, 23, e contou sobre como é passar por toda essa experiência. 

“Completaram dois meses no dia 21 agora e foi tão incrível o resultado que não quero mais sair da dieta. Quarta-feira ganhei um vale-night da Mayra Cardi. A gente ia fazer só dois meses, mas quero fazer para sempre”, falou.

A cantora ainda comentou sobre a nova fase da reeducação alimentar. “Vamos entrar agora numa fase de aprender a comer com mais moderação, ela vai abrir minha dieta para comer carne vermelha e beber um vinhozinho de vez em quando.", disse. 

Por fim, a irmã de Maraisa afirmou que está satisfeita com os resultados atingidos: "Gostei muito dessa fase que a gente ficou dois meses sem beber. Para mim foi muito importante, me trouxe mais lucidez, tranquilidade, paz. Realmente, cachaça demais não faz bem para a saúde”