Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Donas do Pedaço

Majestade! Juliana Paes passa posto de rainha para Paolla Oliveira e declara: ''A gente se dá bem fora de cena também''

Juliana Paes passa o posto de Rainha de Bateria para Paolla Oliveira

Máxima Digital Publicado em 22/09/2019, às 09h58 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Paolla Oliveira - AgNews
Juliana Paes e Paolla Oliveira - AgNews

Alegria maior não poderia invadir o peito de Paolla Oliveira na noite deste sábado, 21.

A atriz, que tem arrasado com a interpretação de Vivi Guedes, em "A Dona do Pedaço", colocou seu melhor look e foi sambar muito para comemorar sua mais nova conquista.

Já podemos chamá-la até de majestade, afinal, apaixonada por dança, a artista foi coroada Rainha de Bateria da escola de samba Grande Rio e ninguém mais, ninguém menos do que Juliana Paes que passou a coroa de brilhantes para a amiga.

“Tinha todos os motivos para não estar aqui hoje. Comecei a gravar às 8h, só terminei às 21h. Estou num ritmo de gravação intenso. Estou com dificuldades de ver meus filhos. No carro indo pro Projac, se toca uma música mais triste eu choro e não é no sentido figurado, que estou falando. Mas eu tinha que vir. Tinha que mostrar que nós mulheres estamos unidas e somos muito mais do que essas fofocas que inventam por aí. Eu e Paolla nos damos muito bem. A gente troca figurinha pra fazermos um bom trabalho e a gente se dá bem fora de cena também. Ela é linda! Costumo dizer que é o rosto mais lindo do mundo. A Grande Rio está em boas mãos”, declarou a atriz que interpreta Maria da Paz.

As duas têm atuado juntas na novela das 21h e deixaram os seguidores eufóricos com o encontro especial fora das telinhas.

Enquanto Ju Paes optou por um vestido de estampa animal print, Paolla preferiu ousar e escolheu um body curtérrimo e cheio de brilho para o grande dia.