Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Mamãe-coruja! Carol Castro se derrete em ligação por vídeo com a filha

Carol Castro mostra momento em que conversava virtualmente com a filha

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 11h01 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro e Nina - Instagram
Carol Castro e Nina - Instagram

Carol Castro mostrou que mãe enfrenta qualquer coisa para ficar pertinho de seus filhos. 

Nessa terça-feira, 26, ela compartilhou com seus seguidores do Instagram o momento em que falava com Nina, sua filha de apenas dois aninhos, por uma ligação de vídeo. 

A atriz contou na legenda da postagem que não está perto da pequena porquê está trabalhando, suas gravações são longe de casa, fazendo com que a mamãe-coruja tenha que apelar para a tecnologia para aquecer o coração. 

"Iti malia! Como matar as saudades da filha filmando longe de casa. Viva a tecnologia", se derreteu a morena em seu texto ao falar da saudade da menininha. 

A publicação da artista fez com que os corações de seus seguidores fossem derretidos. Não apenas seus fãs, mas personalidades conhecidas pelo público também. 

Nicolas Prattes mostrou que não aguentou com tamanha fofura da pequena e colocou um elogio para a princesinha na postagem da companheira de profissão. "Ela está linda", disse ele. 

Os admiradores de Carol ficaram babando com o clique exibido por ela em sua conta na rede social. Nos comentários, eles proporcionaram uma verdadeira "chuva" de elogios para a menina. 

"Sua filha é muito fofa", afirmou uma. 

"É muito linda e muito fofa!", exaltou outra. 

NOVO AMOR!

Recentemente, Carol assumiu seu relacionamento com Bruno Cabrerizo. 

Os artistas se conheceram nos bastidores das gravações da novela "Órfãos da Terra", da TV Globo, onde fizeram um par romântico. Na época, a morena estava solteira após terminar seu casamento com Felipe Prazeres.