Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Mamãe de primeira viagem, Katy Perry pede dicas para Giovanna Ewbank: “É um mundo novo”

A cantora americana e a brasileira conversaram sobre maternidade no canal da 'Gioh'

Máxima Digital Publicado em 27/08/2020, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank deu uma pausa em sua licença para entrevistar Katy Perry. - Instagram
Giovanna Ewbank deu uma pausa em sua licença para entrevistar Katy Perry. - Instagram

Katy Perry deu à luz a sua primeira filha nesta quarta-feira, 26. Mas antes de trazer a pequena Daisy Dove Bloom ao mundo, a cantora bateu um papo incrível com a Giovanna Ewbank sobre maternidade.

No vídeo publicado nesta quinta-feira, 27, no canal da brasileira, a mamãe de primeira viagem pediu para a esposa de Bruno Gagliasso“passar umas dicas” e ela prontamente respondeu: “Fique calma e deixe as coisas fluírem, sabe? É tão diferente, é um mundo novo”.

A cantora também aproveitou para falar sobre o seu novo trabalho, o álbum Smile, e revela que irá dar uma pausa no trabalho: "Obviamente eu vou parar um tempo, especialmente quando algo está prestes a sair de você".

Durante a entrevista, a Katy falou sobre quarentena, casamento e depressão. No final do vídeo, ela agradece Giovanna. “Muito obrigada, por ter saído do seu momento maternidade para me receber aqui”.

E claro, não podia faltar o charme de Titi. A irmã mais velha de Zyan apareceu diversas vezes e ganhou um super elogio. “Eu amei você!”, disse a mamãe de Daisy.

Confira o vídeo completo: