Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carta de amor?

Manu Gavassi manda 'cartas de amor' para haters; entenda!

Manu Gavassi envia recados carinhosos aos que a repudiam; saiba detalhes da história

Máxima Digital Publicado em 27/09/2019, às 16h27 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi envia 'cartas de amor'; entenda - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi envia 'cartas de amor'; entenda - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi aposta em uma técnica diferenciada para responder seus haters. Ao invés de xingá-los de volta ou, simplesmente, ignorá-los, a cantora escreve "cartas de amor" aos que a odeiam. 

A artista explicou detalhes da iniciativa em seus Stories, em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 26. "Faz um tempo que mando cartas de amor para pessoas que me ofendem muito e com muita frequência e posso falar que vale a pena. Essas pessoas são as que mais precisam de energias positivas", afirmou. 

"Mande mensagens de amor para os haters da sua vida você também e mude (o mundo) o dia de alguém para melhor", incentivou a morena. 

Em sua conta na rede social, a musa mostrou um exemplo de uma situação vivida. Uma internauta escreveu: "Você nos envergonha! Chora". Pacientemente, Manu respondeu: "Te desejo muito amor. Muita luz. Muito amor próprio. Que você sempre seja feliz quando se olha no espelho e sempre realizada quando pensa em suas conquistas na sua vida pessoal e na sua profissão. Que encontre seu propósito e se complete todos os dias nele, porque sensação melhor não há. Te perdoo por todos os ataques e te liberto dessas palavras ruins. De verdade, só consigo te desejar o bem e espero que essas palavras te ajudem de alguma maneira". 

Uma fã da cantora, comovida com a história, sugeriu que ela mandasse também mensagem a todos aqueles que a encaminham recados de carinho. Atenciosa, a atrista também deu atenção ao comentário: "Isso eu sempre faço. Diariamente, na real. Por aqui, pelo Twitter, pessoalmente em oportunidades que tenho. É uma delícia e muito gratificante responder com amor quem te trata com amor. Agora, dei esse exemplo, porque difícil mesmo é mandar amor para quem te joga pedras, esse é o exercício mais complexo. E, para mim, tem sido um grande aprendizado, não só na minha vida 'online', mas na vida real também. E verdadeiramente".