Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pretinho nada básico

Maraisa deixa tanquinho definido à mostra em look sexy e ganha elogio: "Gostosa"

A sertaneja Maraisa apostou em um look pretinho nada básico para aproveitar o final de semana

Máxima Digital Publicado em 24/10/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa deixa tanquinho definido à mostra em look sexy e ganha elogio: "Gostosa" - Instagram/ @maraisa
Maraisa deixa tanquinho definido à mostra em look sexy e ganha elogio: "Gostosa" - Instagram/ @maraisa

Maraisa está com tudo!

Para curtir o final de semana agitado, a cantora sertaneja apostou em um modelito preto, mas nada básico, que valorizou suas curvas e exibiu sua barriga definida.

Dona de um abdômen tanquinho, a artista conquistou diversos elogios na publicação; um deles do influenciador Álvaro: "GOSTOSAAAA", escreveu. 

Com um cropped com aplicação de duas flores gigantes, calça de alfaiataria preta, scarpin nos pés, olhos pretos e batom vermelho, Maraisa deixou muitos fãs encantados!

"Óia, que linda", também pontuou Lucas Lucco

DESABAFO AMOROSO DE MARAISA

Nos últimos dias, Maraisa, de 34 anos, fez um desabafo sobre sua vida amorosa.

Tudo aconteceu quando ela alfinetou Fernando Zor, de 38, seu ex-cunhado, sobre a lista de "mulher ideal" que ele compartilhou nas redes sociais. Até porque, além da lista, o sertanejo ainda deixou uma indireta para a irmã de Maiara sobre ela ter um "namorado imaginário".

Como resposta, ela escreveu: "Prefiro viajar com minha família do que viagem em casal, dispenso o dormir de conchinha, dispenso o jantar romântico, dispenso qualquer compromisso que seja 'a dois'. Tô assim e tô bem. Uma hora você aprende a utilizar seu tempo com pessoas que realmente valem a pena. Uma hora cansa. Já troquei tantas bocas, já dormi em tantas camas, já me entreguei tantas vezes, que apenas cansei. De uma forma natural".