Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Marcus Buaiz abre o jogo sobre relação com Wanessa: "Muito respeito"

O empresário também falou sobre o carinho pelos ex-sogros, Zezé Di Camargo e Zilu

Máxima Digital Publicado em 27/01/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Buaiz abre o jogo sobre relação com Wanessa: "Muito respeito" - Instagram
Marcus Buaiz abre o jogo sobre relação com Wanessa: "Muito respeito" - Instagram

Marcus Buaiz, de 43 anos, revelou que tem uma relação saudável com Wanessa Camargo, de 40, mãe de seus filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 9. O empresário diz que prioriza o bem-estar dos filhos, mantendo o respeito com a cantora, que assumiu o namoro com Dado Dolabella

"A Wanessa me deu as coisas mais importantes da minha vida que são os meus filhos. Nunca vou ter desavença com ela em qualquer lugar. Desejo que ela seja muito feliz. Ela estando feliz, meus filhos estarão felizes. A relação é de muito respeito.", começou.

"Tivemos uma história juntos como casal, que ficou no passado, mas vamos ter que dialogar sempre, porque nosso dialogo vai ser o futuro feliz dos nossos filhos.", disse.

"A gente tem uma guarda compartilhada, onde eles ficam sete dias com a mãe e sete dias comigo. E férias, eles também sempre passam uma parte comigo. Tenho o privilégio de eles amarem muito o meu estado do Espírito Santo.", falou.

"Às vezes, eles falam para mim que preferem ir para lá do que para a Disney. Aproveitamos agora que eles vieram ficar comigo na praia em Guarapari. Nos divertimos muito.", comemorou.

Maarcus também falou de sua relação com os ex-sogros: "Eles são a família dos meus filhos para sempre e terão sempre a minha admiração, o meu respeito e a minha gratidão.".

"Eu morei na casa deles, quando comecei a me relacionar com a Wanessa e a gente construiu esse momento do nosso casamento. Morei em uma casa da família. Sou eternamente grato ao Zezé e a Zilu, eles são avós do José e do João. E o Zezé é um amigo que vou levar para a vida.", declarou.