Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mari Fernandez fala sobre bissexualidade: "Já fiquei com os dois"

A canotra comentou sobre sua sexualidade durante sua participação no PodCats

Máxima Digital Publicado em 23/11/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Fernandez fala sobre bissexualidade: "Já fiquei com os dois" - Instagram
Mari Fernandez fala sobre bissexualidade: "Já fiquei com os dois" - Instagram

Mari Fernandez e Nattanzinho foram os convidados no PodCats na última quinta-feira, 22, e, durante o bate-papo, a cantora quebrou o silêncio sobre sua sexualidade e tirou a dúvida de seus fãs sobre já ter ficado com outras mulheres.

"Acho que essa é a pergunta que o Brasil inteiro quer saber. É uma pergunta que recebo muito, as pessoas perguntando se eu já fiquei com mulher e se já fiquei com homem. Muita mulher dá em cima de mim, muito homem também. E eu já fiquei com os dois", disse. 

Mari ainda contou que tem muitos crushes, mas preferiu não falar para não dar moral:  "Até porque eu sou difícil, galera. Não é assim, não. Nunca dei em cima de ninguém, as pessoas que dão em cima de mim. Eu sou uma pessoa difícil. Não é desse jeito".

Ao ouvir a resposta de Mari, Nattan ficou surpreso e perguntou: "Então você é bissexual?". E a cantora disse: "Isso".

Contudo, Mari também reagiu à surpresa de Nattan e expôs o colega: "Tu já provou os dois também. Eu lembro aquele seu caso". Após a fala de Mari, o cantor ficou sem graça e cantou para desconversar o assunto. 

Nattan não negou nem afirmou a declaração de Mari, que concluiu o assunto afirmando que ele estava fugindo da conversa: "O Nattan está fugindo da conversa".