Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MUSA

Mariana Goldfarb abre o coração sobre corpo, alma e aceitação: "Ser uma pessoa alegre, leve, positiva"

A esposa de Cauã Reymond falou o que faz para manter um equilíbrio emocional

Máxima Digital Publicado em 09/03/2020, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb dá a receita para equilíbrio de corpo e alma - Instagram
Mariana Goldfarb dá a receita para equilíbrio de corpo e alma - Instagram

Mariana Goldfarb abriu o coração em uma recente entrevista ao falar sobre corpo, mente e alma. Ela, que soma pouco mais de 800 mil seguidores, disse que quer ser uma mensageira de emponderamento e autoestima:

“Tenho muito desejo de ajudar as minhas seguidoras a encontrarem seu caminho própria de individualidade de empoderamento próprio. Eu não quero que ninguém siga ninguém. Quero que as pessoas sejam elas mesmas. Gostaria muito que todos consiguissem achar o seu lugar ao sol, e se eu puder ser uma voz para elas serei muito grata”.

Considerada um símbolo de beleza, ela conta que procura apenas manter o foco nos exercícios:

“Não sou dona de um corpo perfeito. Eu me permito comer um chocolate, uma torta, o que tenho vontade, mas com moderação. Faço exercícios todos os dias, como musculação, corro e faço aeróbico. Se for ao ar livre é muito melhor, mas vou à academia”.

Sobre a receita de um corpo saudável, a modelo revelou que não tem, no entanto, passou alguns de seus segredos:

“Acredito que cada pessoa tem que ver o que funciona para si. Para mim, o que me faz bem é me exercitar pelo menos 30 minutos por dia. Gosto de suar, liberar a endorfina, então essa é minha receita. Dormir bem, tomar bastante água, cuidar dos pensamentos também. Ser uma pessoa alegre, leve, positiva. É claro que nem sempre dá para ter bom humor, mas tento permanecer com pensamentos positivos, transmitir coisas boas e ter autoestima”.