Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LINDA!

Mariana Ximenes aposta na sensualidade e web baba: "Deusa das deusas"

A atriz caprichou na sensualidade com look ousado

Máxima Digital Publicado em 08/03/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes aposta na sensualidade e web baba: "Deusa das deusas" - Instagram
Mariana Ximenes aposta na sensualidade e web baba: "Deusa das deusas" - Instagram

Na última terça-feira, 7, Mariana Ximenes parou a web após compartilhar um clique ousando no decote. A atriz, que está no elenco da próxima novela das 18h, apostou em look composto apenas por saia de casaco.

Na legenda da publicação ela escreveu: "Azul é a cor mais quente". Nos comentários, seguidores encheram a atriz de elogios: "Deslumbrante", "Mariana, não é o azul que é quente, é quem está vestida de azul", "Deusa das deusas", "Musa".

Recentemente, a atriz foi clicada gravando sua nova personagem, Gilda Rubião, para a nova novela das 18h, Amor Perfeito, que estreia no próximo dia 20. Na trama, Mariana dá a vida a vilã que tenta atrapalhar a vida de Marê, interpretada por Camila Queiroz.

"A Gilda tem as suas surpresas e ela vai revelar muitos mistérios ao longo da trama. É um personagem muito rico e recheado de conflitos, uma mulher muito forte, decidida, precisa e ardilosa.", contou.

"Uma grande vilã! Não é à toa que quando falamos sobre ela, sugeri a mudança de visual. Aí pintamos o cabelo de vermelho e cortamos, porque também é uma novela de época e cabia”, disse.