Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz aniversário

Marido de Lulu Santos celebra o aniversário do cantor e se declara: "Me fez ter orgulho de quem sou"

Clebson Teixeira comemorou o aniversário de 67 anos de Lulu Santos

Máxima Digital Publicado em 04/05/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clebson Teixeira comemorou o aniversário de 67 anos de Lulu Santos - Instagram
Clebson Teixeira comemorou o aniversário de 67 anos de Lulu Santos - Instagram

Dia 4 de março é o dia de celebrar a vida de Lulu Santos. Neste ano de 2020, o cantor completou 67 anos de idade.

Para comemorar, ele ganhou uma homenagem emocionante de seu marido, Clebson Teixeira. O rapaz escreveu um texto declaratório para falar sobre a relação dos dois em seu Instagram oficial.

Com um registro dos dois abraçadinhos, eles apareceram apreciando uma vista natural incrível. Na legenda, Clebson celebrou a união e parabenizou o parceiro. "Feliz, muito feliz, esse é o sentimento que predomina desde que nos conhecemos", começou.

"Você chegou para deixar a minha vida mais colorida, em todos os sentidos possíveis, me fez ter orgulho de quem sou e lutar por tudo aquilo em que acredito, mesmo que com isso possa causar possíveis 'descontentamentos''", continuou.

A homenagem teve até uma citação do poeta brasileiro Fabrício Carpinejar: "Como diria Carpinejar “Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante". Isso define exatamente como me sinto ao seu lado! Te admiro como homem, profissional e marido, tenho muito orgulho de você.
Feliz aniversário! Te amo!", se derreteu.

Confira a foto dos dois: