Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Canceriana

Marina Ruy Barbosa reclama de personalidade e dispara: "Eu sofro muito"

A atriz revelou que seu signo de câncer, ao mesmo tempo que a ajuda, atrapalha sua vida em alguns pontos

Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Marina Ruy Barbosa não costuma falar muito de sua vida pessoal em suas redes sociais. Mas a atriz começou a semana interagindo com os seus seguidores e respondeu algumas dúvidas dos internautas.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Alexandre Negrão comentou comentou sobre sua personalidade, ligada ao signo de Câncer. Quando questionada sobre o que ela menos gosta, respondeu: "Eu sou canceriana raiz. Ao mesmo tempo que admiro minha sensibilidade (e para o trabalho é ótimo! Me torna mais disponível para atuar) mas às vezes me incomodo com ela, porque sou muito intensa nesse sentido, então se alguma coisa me magoa, ou me machuca eu sofro muito."

Sobre os planos para a virada do ano, a ruiva revelou que está muito bem acompanhada e onde irá curtir o primeiro dia do ano:"Na praia! Com meus melhores amigos. E tomando bastante banho de mar", certa ela!

Ela não deixo de comentar sobre sua vida profissional. A gata falou sobre os sonhos na carreira e revelou que ainda tem milhares para alcançar: "Só tenho 24 anos, estou no 'começo' da carreira. Ainda tenho- muitos- personagens que tenho desejo de fazer."