Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Amor

Marina Ruy Barbosa se declara para Alexandre Negrão em data especial: ''Nosso amor é forte e raro''

Os dois completam 1 ano e meio de casamento neste domingo, 7

MÁXIMA Digital Publicado em 07/04/2019, às 10h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa se declarou logo cedo neste domingo, 7, para o marido, Alexandre Negrão. Toda apaixonada, ela comemorou 1 ano e 6 meses de casamento.

Era antes das seis da manhã quando a ruiva fez a publicação com fotos da festa do matrimônio. Ela escreveu: "Suados, felizes, leves e apaixonados. E a cada segundo que passa eu tenho mais e mais certeza do quanto nosso amor é forte e raro. Só tenho que te agradecer por estar sempre me apoiando, cuidando, e fazendo eu me sentir melhor sempre. Você sabe, eu não conseguiria sem você. Te admiro. Acredito que casamento é uma escolha diária. É olhar para seu parceiro e escolher todo dia a mesma pessoa. E eu te escolhi todos esses dias, e te escolherei todos os dias que ainda estão por vir. Além do amor da minha vida, casei com meu melhor amigo. Que sorte a minha!" E finalizou com um trecho da música Partilhar, de Rubel.

Claro que os seguidores amaram a declaração! -- Quem não ama sentir aquele quentinho no coração? -- "Eu que encontre um amor leve igual você encontrou o seu", escreveu uma fã. Outra escreveu desejando "chuva de bençãos, de amor, paz e carinho".

Encantado com o depoimento, o piloto respondeu: "Te amo hoje e sempre! Você é tudo para mim!" -- Awn!

No início deste ano, o casal passou por uma fase difícil enfrentando uma polêmica que envolveu a separação de José Loreto e Débora Nascimento.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI