Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EMMY INTERNACIONAL

Marjorie Estiano perde prêmio de melhor atriz no Emmy Internacional

Concorrendo prêmio de melhor atriz com a série 'Sob Pressão', Marjorie Estiano perde para Marina Gera

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 07h55 - Atualizado às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano não ganha Emmy Internacional - Instagram
Marjorie Estiano não ganha Emmy Internacional - Instagram

Marjorie Estiano conquistou o Brasil e o mundo ao interpretar a protagonista Carolina, de 'Sob Pressão', série da TV Globo. A notoriedade foi tanta, que, Marjorie foi indicada ao Emmy Internacional.

Na categoria de ‘Melhor Atriz’, ela disputou a estatueta com nomes como Radhika Apte (‘Lust Stories), Jenna Coleman (‘The Cry’) e Marina Gera (‘Orok Tel’).

A grande cerimônia foi realizada na noite desta última segunda-feira, 25, em Nova York.

Apesar da grande expectativa dos brasileiros, a artista foi superada pela húngara Marina Gera.

A Globo foi indicada a outras categorias da premiação, porém, não ganhou nenhuma.

Ao todos foram três do Grupo Globo, mas nenhuma na tão aguardada categoria de ‘Melhor Novela’, na qual durante anos e anos conseguiu vencer tantas outras produções do segmento. Neste ano, a Argentina, Colômbia, África do Sul e Portugal disputaram. FOX e Conspiração Filmes também emplacaram outras três produções.

Para ‘Filme para TV/Minissérie’, o seriado ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’, veiculado no início deste ano na tela do canal, concorreu com produções da Índia, Austrália e Hungria. Ainda pelo Brasil, ‘Programa de Arte’ foi representado pela produção ‘Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas‘, da HBO. O ator Raphael Logam por ‘Impuros’, da Fox. ‘Especial de Natal Porta dos Fundos’, pela ‘Comédia’. ‘A Primeira Pedra’, do Canal Futura, de ‘Documentário’, além de ‘1 Contra Todos’, da Fox, ‘Magnífica 70’, da HBO, e ‘Hack The City’, da Fox Lab.