Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Mayra Cardi conta toda a verdade sobre Arthur Aguiar, diz que ele a traiu, que já está com outra e revela: "Sofri um relacionamento abusivo"

A coach usou seu Instagram oficial para detalhar os problemas do casamento com o ator

Máxima Digital Publicado em 26/06/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi faz revelações sobre Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi faz revelações sobre Arthur Aguiar - Instagram

Preparem seus corações!

Na manhã desta sexta-feira, 26, Mayra Cardi decidiu dar um basta em sua história com Arthur Aguiar e recorreu ao seu Instagram oficial para gravar um vídeo pra lá de revelador.

A coach iniciou o desabafo dizendo que sofreu um relacionamento abusivo e cheio de traições. O que ninguém esperava, é que, a loira revelasse que tinha voltado com o artista e que os dois estavam namorando, mas que, após passar pela cirurgia de troca de silicone, ela se sentiu humilhada por ter que ficar pedindo a ajuda do ex para realizar tarefas básicas.

Sendo assim, a ex-BBB decidiu terminar tudo novamente com o galã. E lá vem mais uma surpresa: Cardi contou que o carioca já estava com outra pessoa depois de dois dias de sair de casa.

Fora isso, a musa disse que Arthur é manipulador e não só destruiu a sua família, como muitas outras:

"Recebi a ligações de alguns maridos", disse ela em um trecho.

Apesar de detalhar todo o sofrimento que viveu durante o casamento com o ator, Mayra confessou por algumas vezes que ainda o ama, mas que fez o vídeo e publicou nas redes sociais exatamente para 'tomar vergonha na cara e não voltar mais'.

Em outra parte da gravação, a famosa contou que colocou o ex-marido à frente de todas as suas empresas e negócios; o colocou em contas conjuntas bancárias, pois ele estava sem dinheiro porque havia investido tudo o que tinha na música e não deu certo.

A empresária também afirmou que além de não ser um bom marido, Arthur Aguiar nunca foi um bom pai. Quando a filha do ex-casal, Sophia, estava com cinco meses, era ela quem fazia tudo: trocava fralda, dava mamadeira, banho, entre outras coisas, enquanto ele assistia série ou saia para traí-la com outras mulheres.

Por fim, a líder em emagrecimento natural mandou um recado para suas seguidoras, dizendo que todas precisam se amar como são, sejam elas magras, gordinhas, altas, baixas, sem dinheiro ou com dinheiro - não importa - homem algum vale a lágrima de uma pessoa batalhadora e com caráter. 

"Chega de mentir para mim mesma. Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu 'sobrevivem' das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos", legendou ela no vídeo.

Assista: