Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mc Guimê posta desabafo e fala sobre ataques: "O que querem mais?"

O funkeiro publicou uma carta aberta após as últimas polêmicas do BBB23

Máxima Digital Publicado em 11/04/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Guimê posta desabafo e fala sobre ataques: "O que querem mais?" - Instagram
Mc Guimê posta desabafo e fala sobre ataques: "O que querem mais?" - Instagram

Na última segunda-feira, 10, Mc Guimê publicou uma carta aberta em suas redes sociais em meio o caso de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez no BBB23.

O caso resultou na expulsão do funkeiro e de Cara de Sapato, além dos rumores de crise em seu casamento com Lexa. No desabafo, Guimê falou sobre os ataques que ele e pessoas próximas têm sofrido nos últimos tempos.

"CARTA ABERTA para quem é fã. Não estou bem no momento, ultimamente tem sido embaçado… Minha família, meus amigos/as, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes eu tenho é vontade de sumir. Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu tô passando por essas", começou.

"Fui eliminado, me redimi, tô aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais?", disse.

"Como eu vivo da arte, vivo da música e preciso/gosto de estar aqui divulgando novos projetos para vocês, tenho que compartilhar esse lado de cá da vida real de um artista que antes de ser artista é um ser humano também", desabafou.

"Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito que não estão bem, mas creio que em breve vão ficar! Sei que tem milhões de pessoas que admiram meu trabalho, que curtiram minha trajetória no BBB, que me conheceram um pouco mais, se identificam e estão comigo nesse momento difícil", continuou.

"E é por isso que tô aqui abrindo meu coração para vocês. 'A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo!'. Fé e marcha…", finalizou.