Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mc Mirella detona ex de Jojo por atitude polêmica com Liziane Gutierrez: "Burro"

A funkeira não gostou da atitude de Lucas e fez criticas ao ex de Jojo em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 04/11/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Mirella detona ex de Jojo por atitude polêmica com Liziane Gutierrez: "Burro" - Instagram
Mc Mirella detona ex de Jojo por atitude polêmica com Liziane Gutierrez: "Burro" - Instagram

Após os rumores que Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, tinha ficado com Liziane Gutierrez, a modelo decidiu abrir o jogo e afirmou que eles dormiram juntos.

Durante sua participação em um podcast, a ex-peoa revelou que transou o rapaz e deu uma nota sete. No entanto, a afirmação deixou Mc Mirella, amiga de Jojo, irritada e a funkeira decidiu defender a amiga.

"Parabéns, Lucas. Burro para caralh*. Sai para a rua e na primeira oportunidade dá uma dessas e ainda com alguém que te expõe desse jeito!", começou ela.

"Achou ruim da Jojo ter falado de você, mas ela sempre falou bem de você.. agora tome essa aí falando de você desse jeito, te expondo assim.", escreveu ela em uma página de fofoca no Instagram na publicação onde falava da "avaliação" de Liziane sobre Lucas.

"Homens, sejam mais inteligentes e parem de pensar só com a cabeça de baixo na hora da raivinha! Tá nervosinho? Tá estressado com alguma situação? Brigou? Separou? Largou e não sabe o que vai ser mesmo? Vai dormir que passa! Nada como o tempo!", disse Mirella.

"Melhor que fazer merd* na rua na primeira oportunidade e se arrepender depois… porque não existe arrependimento que mude o que já foi feito… sem mais…", concluiu ela.

Após a fala da funkeira, Liziane decidiu falar sobre o assunto em suas redes sociais: "Vou aprender a fazer papel de sofrida no Instagram para ver se algum famosinho me defender e me aconselhar também! A prende Gutierrez, aprende! Falar fatos e o que se pensa realmente não vale a pena.".