Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mc Mirella rebate críticas sobre não ter babá para filha

A cantora está à espera da primeira filha e recebeu críticas por decidir não ter ajuda de uma babá no dia a dia

Máxima Digital Publicado em 22/11/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Mirella rebate críticas sobre não ter babá para filha - Instagram
Mc Mirella rebate críticas sobre não ter babá para filha - Instagram

Mc Mirella está na reta final da gravidez e aproveitou os últimos momentos da gestação para responder algumas perguntas dos internautas. Em seu Instagram, a cantora revelou que não terá a ajuda de uma babá quando Serena, sua primeira filha, chegar ao mundo.

Após a declaração, a artista foi criticada por internautas por conta de sua decisão e, após a repercussão, Mirella voltou às redes sociais para se defender dos ataques.

“Você pode me contratar como babá? Sou ótima com criança e tenho disponibilidade para tudo”, disse uma seguidora.

Em um vídeo, Mirella disse: “Então, sinto em informar, mas eu não vou ter babá. A Serena não vai ter babá".

"Ela vai comigo para os lugares e, se eu precisar de ajuda, ela vai estar com a minha mãe, com meu pai, com os avós dela ou com o pai dela. Então é isso, não preciso ter babá", continuou.

"Acho que eu vou por babá, ou alguma coisa assim, quando ela tiver sabendo falar, entender as coisas. Enquanto for novinha, não”, finalizou.

Apesar de sua escolha, as pessoas duvidaram de que ela realmente não querer ter uma babá e deram exemplos de suas próprias vivências, além de comentarem sobre sobrecarregar os avós.

“Quando sair da barriga você dá essa declaração”, relatou um usuário.

Como resposta, Mirella relembrou que antes da gravidez ela trabalhava de madrugada: “Falei que não vou ter babá porque eu não vou ter mesmo! Oxi!".

"Gente, vocês ficam problematizando o não dormir por causa de um bebê. Será que o povo lembra que eu sou artista e faço show trabalhando na noite/madrugada?”, explicou. completou.