Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mc Mirella responde críticas sobre "ser exemplo" para filha com fotos ousadas no Onlyfans

A artista está na reta final de sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves

Máxima Digital Publicado em 28/11/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Mirella responde críticas sobre "ser exemplo" para filha com fotos ousadas no Onlyfans - Instagram
Mc Mirella responde críticas sobre "ser exemplo" para filha com fotos ousadas no Onlyfans - Instagram

Na última segunda-feira, 27, Mc Mirella respondeu algumas críticas sobre dar um mau exemplo para filha, Serena, por compartilhar conteúdos adultos no Onlyfans. A cantora está na reta final de sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves.

"O que essa p*rra tem a ver com vocês? Vocês são tão preconceituosos. Sempre mantive minha postura. Ninguém nunca me desrespeitou. Até parece que isso é cometer um crime", começou ela.

"Cara, evoluam... Coisa chata ficar julgando a pessoa. Ela terá o melhor exemplo de mãe, pode ter certeza. Você não enxerga meu valor, mas eu enxergo muito! Sou muito f*da", escreveu.

Além disso, Mirella afirmou que Dynho não tem ciúmes de seus conteúdos para a plataforma: "Meu marido me apoia em tudo que faço, e apoio ele também. Sabemos que tudo é pra nossa evolução e conquistas".

"Confiamos um no outro, e esse é o segredo para o sucesso de qualquer relacionamento! Mantemos o respeito um com o outro e entendemos que isso não é um desrespeito um com o outro. Só cabe a nós", disse.

"Eu e o Dynho somos muito maduros, aptos e abertos a toda conversa, sobre todos os assuntos possíveis, somos melhores amigos acima de tudo. Eu o respeito muito e ele sabe sobre minhas vontades, metas e enfim, me apoia", continuou.

"Temos nossos limites e linha de seguimento sob nosso relacionamento. Não ultrapassamos disso. E todo relacionamento saudável e maduro é vivido nessa base", falou.

"Não é porque tenho conteúdo que não vivo um bom relacionamento, meu relacionamento é excelente e isso não atrapalha em nada. Muito pelo contrário, atrapalharia com falta de apoio e conversa. Mas isso temos de monte e se um dia ele se incomodar e não tolerar mais vamos conversar sobre isso", acrescentou.

"Fim. Pensamos sempre no melhor para nós, e nossa filha. Por mais que haja preconceito aos olhos de algumas pessoas, não vemos isso como empecilho para nossa relação", finalizou.