Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

"Me fiz de burra", diz texto de Mariana Goldfarb antes do término com Cauã Reymond

Mariana Goldfarb publicou um texto íntimo antes de comunicar o término com Cauã Reymond

Máxima Digital Publicado em 20/04/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Me fiz de burra", diz texto de Mariana Goldfarb antes do término com Cauã Reymond - Instagram
"Me fiz de burra", diz texto de Mariana Goldfarb antes do término com Cauã Reymond - Instagram

Nada passa batido dos olhares atentos dos usuários nas redes sociais. Na internet, os internautas recuperaram um texto íntimo de Mariana Goldfarb alguns dias antes de comunicar o fim de seu casamento com Cauã Reymond.

Na mensagem, ela abria seu coração e falava sobre a importância de comemorar coisas boas, mas ser uma pessoa transparente.

"Escrevi esse texto por amar e ser profundamente grata a todas as mulheres que sabem o significado e poder de suas vozes e que usam a sua força pra enaltecer outras mulheres. Obrigada", colocou ela na legenda. 

LEIA

"Existem coisas que tem que ser ditas, sabe. É questão de sobrevivência quando acato demais, me anulo demais, finjo demais, me apego demais, concordo demais, tudo isso para não trazer um novo ponto de vista sobre o tema, seja para não contra-argumentar e causar um desconforto.

Por muitas vezes e em muitas situações me fiz de burra, me fiz inábil, me diminui para caber, para ser aceita, mesmo que dentro de mim estivesse acontecendo tempestade e eu quisesse gritar, era mais comum eu me machucar do que machucar o outro. 

Até que começou a ficar insuportável me calar (...) Eu estou achando ótimo esse incômodo frequente, porque é a chance que tenho de olhar para o meu barulho interno que foi silenciado por tantas vezes, por tanto tempo, por medo de estar sendo inadequada, insuficiente ou mulher demais para ser ouvida"

LEIA NA ÍNTEGRA

BBB23: Quem você quer eliminar no Paredão?

  • Larissa
  • Ricardo Alface