Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mirella Santos e Ceará têm casa invadida por assaltantes e mostram estragos

A casa do casal em São Paulo foi invadida por assaltantes durante o feriado de Páscoa

Máxima Digital Publicado em 11/04/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos e Ceará têm casa invadida por assaltantes e mostram estragos - Instagram
Mirella Santos e Ceará têm casa invadida por assaltantes e mostram estragos - Instagram

Nessa terça-feira, 11, Mirella Santos e Ceará compartilharam vídeos que mostram os estragos da casa da família, em São Paulo, após assaltantes invadirem a residência. Em um compilado de vídeos, o casal exibe o que restou após o episódio.

"Não ia nem postar o vídeo, mas agora eu posso. Eu estava descansando com minha família no interior. Voltei às pressas e me deparei com a casa assim", falou Ceará. "A porta do corredor arrombada.", contou.

"As pessoas acham que tem cofre atrás dos quartos. O que mais me doeu foi o quarto da Valentina. Arrombaram aqui, mas não levaram nada", falou o humorista.

Ceará contou que a porta do quarto do casal também foi arrombada e é possível observar documentos e objetos espalhados pelo chão.

"Eles levaram coisas que levamos anos e anos para conseguir. Coisas de valor", desabafou.

Já Mirella surgiu nos stories aos prantos contando sobre o assalto: "A gente foi para um hotel fazenda em família. Arrombaram a minha casa em São Paulo e roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito para conquistar."

"Vim de família simples e sei como foi difícil, nada foi fácil para a gente. Nunca roubei nada de ninguém, nunca fui de ostentar. Dá uma dor de impotência e insegurança", falou.

"Me roubaram joias, bolsas, relógios... Levaram tudo! Não é só o valor. Tem valor afetivo, presentes da minha filha, aliança do meu avô que já faleceu, aliança de noivado que o meu marido me deu... Coisas afetivas, que eu aguardava com o maior carinho.", detalhou,

"Eles me levaram tudo. Levaram o cofre inteiro. Mas eu acredito que os policiais vão conseguir recuperar isso", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!