Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Monique Evans alfineta Arthur Aguiar: "Onde está o campeão?"

A apresentadora fez um comentário sobre Arthur Aguiar após Jade Picon ser escalada para a novela novela das 21h

Máxima Digital Publicado em 23/06/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans alfineta Arthur Aguiar: "Onde está o campeão?" - Instagram
Monique Evans alfineta Arthur Aguiar: "Onde está o campeão?" - Instagram

Na última terça-feira, 21, Monique Evans usou suas redes sociais para parabenizar Jade Picon após a influenciadora ser confirmada na nova novela das 21h da Tv Globo. A apresentadora aproveitou também para alfinetar o campeão do BBB22, Arthur Aguiar.

"Deve ter muita gente com inveja da Jade Picon, que vai estar na novela. Às vezes, ganhar o 'BBB' não quer dizer nada! Tenho visto os outros desfilando, trabalhando... E onde está o campeão? Parabéns, Jade!", escreveu Monique.

O comentário de Monique repercutiu nas redes sociais, um internauta disse:"Falei isso ontem: para fazer história, não precisa ganhar o 'BBB' e a Jade fez história no programa e agora vai trilhar a história dela na teledramaturgia. A Disney venceu esse 'BBB'. Cada um está conquistando muita coisa. Mas quem foi mesmo o campeão do 'BBB22' que eu nem lembro?.".

Já, outro usuário do Twitter discordou da opinião da mãe de Bárbara Evans"Ah, Monique, qual foi? Inveja? Cheio de atrizes talentosas sonhando com uma oportunidade e aí você mete essa, tia? Justamente você? Nada contra a Jade. Que ela seja muito feliz... Mas é questão de roubar a oportunidade de outra profissional. Ela já é milionária e famosa.".

"Juro que não ia te dar ibope, mas tem coisas que não tem como. O campeão está do lado do seu maior prêmio, que é a sua filha. E felizmente ele não poderá nem vir aqui responder esse teu tuíte, porque além dele ter sido campeão do maior reality show do país, ele é maduro demais para debater com gente vazia que nem você.", escreveu outro.