Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Morre ator de 'Descendentes' aos 20 anos de idade após convulsão

Cameron Boyce faleceu dormindo

Máxima Digital Publicado em 07/07/2019, às 11h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cameron Boyce - Reprodução/Instagram
Cameron Boyce - Reprodução/Instagram

Cameron Boyce, ator famoso por atuar em filmes e séries da Disney, veio a óbito enquanto dormia na noite deste sábado, 6.

A família de Cameron disse que a causa da morte foi uma convulsão que foi resultado de uma condição médica no qual ele estava submetido a tratar”.

“É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron. Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram”, declarou um dos familiares.

A Disney Channel  também deu uma nota em lamentando a morte do contratado:

“Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário. Ele era um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa extraordinariamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, era um filho, irmão, neto e amigo amoroso e dedicado. Nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, companheiros de elenco e colegas e se juntam a seus milhões de fãs em luto por sua morte prematura. Ele será muito sentida”

Na última sexta-feira, 5, Boyce postou a última foto em seu instagram, que virou o mural de vários comentários em respeito e homenagem ao famoso.

O ator poderá ser visto mais uma vez em 'Descendentes 3', que chega à TV brasileira no dia 9 de agosto.

Cameron interpreta Carlos De Vil, filho da vilã Cruela De Vil, do filme '101 Dálmatas'.

O jovem fambém já havia finalizado as filmagens da série 'Paradise City e do filme 'Runt', sendo escalado para a comédia 'Mrs Fletcher', do canal HBO.