Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recordação

Morte de Domingos Montagner completa três anos e Rodrigo Lombardi faz homenagem: ''Você faz falta''

Domingos Montagner faleceu afogado aos 54 anos, deixando a esposa, Luciana Lima, e três filhos

Máxima Digital Publicado em 16/09/2019, às 16h37 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi e Domingos Montagner  - Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi e Domingos Montagner - Reprodução/Instagram

Na noite deste último domingo, 15, o ator Rodrigo Lombardi comoveu os internautas ao compartilhar com os seus mais de três milhões de seguidores, uma lembrança emocionante nas redes sociais. 

Através de sua conta oficial do Instagram, o ator postou uma foto em preto e branco do amigo, Domingos Montagner, que faleceu tragicamente há três anos atrás, durante as gravações da novela ‘Velho Chico’. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Mingo, hoje faz três anos. Você faz falta”, disse ele. 

Diversos internautas simpatizaram com Rodrigo pelo clique e dividiram seus pêsames: “Eu não gosto nem de lembrar disso. Uma coisa que parece que não era para acontecer e infelizmente aconteceu. Tão lindo!”, “Toda vez que vejo uma foto dele, não dá para acreditar! Tão difícil aceitar que ele se foi!” e “Como passou rápido! Até hoje não acredito na morte dele! É triste! Fico imaginando quantas novelas teria feito e quanto sucesso estava fazendo! Que pena! Mas infelizmente nós meros mortais somos incapazes de entender! Às vezes até aceitar né. Que ele esteja bem onde quer que esteja! Amém!”, foram algumas das diversas mensagens deixadas pelos fãs. 

Domingos faleceu afogado aos 54 anos, deixando a esposa, Luciana Lima, e três filhos.

Veja: