Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade

Mulher de Ricardo Boechat publica foto emocionante nas redes sociais

Veruska Seibel parabenizou a filha caçula que comemora 11 anos nesta sexta-feira, 26

Máxima Digital Publicado em 26/04/2019, às 13h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Boechat e família - Reprodução/ Instagram
Ricardo Boechat e família - Reprodução/ Instagram

Veruska Seibel, mulher do jornalista Ricardo Boechat, que faleceu no início deste ano, usou seu Instagram para homenagear a filha caçula, Catarina, que comemora 11 anos nesta sexta-feira, 26. Para isso, a jornalista da Rede Bandeirantes divulgou uma foto da menina em um momento descontraído com o pai seguida de um textão. 

A mãe coruja revelou em sua publicação que, diferente da maioria das crianças, Catarina não é muito ligada à tecnologia: ‘’Que o mundo esteja à altura da pessoa maravilhosa que você é, minha filha. Onze anos da caçula mais amada, inteligente, linda e focada. Não espere que ela responda às mensagens de WhatsApp e redes sociais, não são seu forte. Mas dê material para slime na sua mão ou um livro para ler e você verá as maravilhas que ela fará com eles’’, escreveu. 

‘’Está aí alguém que dorme como quem não tem pecado, profundamente e em segundos. Feliz aniversário, Catarina, meu amor! Tenho certeza de que seu pai ainda passa todas as noites grudado em vocês’’, completou. 

Ricardo Boechat, importante jornalista, apresentador e radialista, morreu aos 66 anos, em fevereiro de 2019. Ele estava em um helicóptero que caiu na rodovia Anhanguera e chocou com um caminhão. O piloto que o acompanhava, Ronaldo Quattrucci, também faleceu.