Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SAÚDE

Munik Nunes surge em cama de hospital e faz revelação surpreendente; entenda

No hospital, Munik Nunes revela que fez cirurgia plástica

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 09h20 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes - Instagram
Munik Nunes - Instagram

Munik Nunesassustou os fãs na tarde desta quarta-feira, 16, ao aparecer em uma cama de hospital.

Após receber um grande número de mensagens de seus seguidores perguntando o que havia acontecido, a musa decidiu usar seu Instagram para explicar o porque estava acamada.

A ex-BBB revelou que passou por um procedimento cirúrgico, mas não por problemas de saúde, e sim, por estética.

Munik fez lipoaspiração na barriga, nas costas e nas axilas, e contou um pouco do começo de sua recuperação nos stories de seu perfil oficial:

"Fiz lipo na barriga, nas costas e nas axilas. No peito não mexi, tá gente?", começou ela, acrescentando posteriormente que se sente bem no pós-cirúrgico.

"Vocês estão perguntando como eu estou me sentindo, se estou sentindo dor? Nada! Não estou sentindo absolutamente nada. Mas, também, estou tomando muito remédio na veia, aqui, deve ser por isso", contou.

A ex-mulher de Anderson Felício também ressaltou que ficou tranquila antes da cirurgia, e que continua da mesma maneira:

"Estou usando uma botinha que fica abrindo e fechando, para dar o mesmo efeito como se eu estivesse andando, porque hoje não posso andar e nem tomar banho. Ou seja: Hoje não tomei banho, não escovei os dentes. Só amanhã", disse ela aos risos.