Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pleníssima

Na África, Giovanna Ewbank surge com body branco de renda e deixa seguidores perplexos: ''Essa mulher caiu do céu''

A apresentadora posou em frente à famosa Table Mountain na Cidade do Cabo

Máxima Digital Publicado em 10/07/2019, às 12h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gio Ewbank - Reprodução/ Instagram
Gio Ewbank - Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi, que completou 6 anos há pouco tempo, estão curtindo uma viagem especial pela África do Sul.

O casal de atores realizou um sonho que já tinha há tempos: de levar a filha para conhecer alguns cantinhos do continente em que ela nasceu. Lá, já passaram por paisagens incríveis e floridas que tiram o fôlego de qualquer turista.

Mas o que realmente fez muita gente ficar sem ar não foi só o lugar lindo no qual eles estão, não, e sim, a foto que a loira publicou na manhã desta quarta-feira, 10.

Em frente à Table Mountain, montanha mega famosa na Cidade do Cabo, Giovanna posou com um body branco, cheio de rendas e transparência, e declarou:"Porque eu amo viajar, amo uma vista e amo um body...Eles não saem das minhas malas nunca!".

Diante do clique, alguns fãs, perplexos, fizeram questão de colocar: ''Essa mulher caiu do céu''. Ou até: "Perfeita como ninguém".

No dia anterior ao clique, a esposa de Bruno Gagliasso postou uma foto ao lado de Titi com uma legenda que fez muita gente se emocionar.

"Nessa foto vejo como você está crescendo, meu amorzinho, e como você tem me dado orgulho e me ensinado nesses poucos anos de vida, minha filha, todos os dias algo novo. A ser mais forte a cada dia, a amar incondicionalmente, a ser persistente, paciente, respeitar o próximo, a buscar e levar amor pra onde quer que a vida nos leve... Você é a coisa mais importante da minha vida, minha parceirinha, e o que eu aprendi de mais lindo até aqui é que não existe amor maior no mundo do que o nosso, de mãe e filha! Agradeço todos os dias a Deus pela nossa família e pelo presente que ELE me deu... Você, meu amor".

Confiram as fotos: