Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » FORÇA!

Na torcida! Fernanda Motta publica em rede social um desabafo sobre problema de saúde

A atriz, que recentemente descobriu um câncer de mama, fez um post contando tudo sobre o tratamento

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 16h43

Fernanda Motta compartilha com os fãs um texto reflexivo sobre câncer de mama
Fernanda Motta compartilha com os fãs um texto reflexivo sobre câncer de mama - Instagram

A atriz Fernanda Motta, de 38 anos fez um desabafo em seu Instagram que arrancou mensagens de conforto e carinho de seus amigos e seguidores. 

A atriz, que recentemente fez uma aparição na antiga novela Bom Sucesso, contou aos seguidores um momento difícil da sua vida: a luta contra um câncer de mama. 

Diagnosticada há pouco tempo através de um auto-exame, a modelo já foi cuidar da saúde para que a doença não a prejudicasse mais. Ela conta que passou por sessões de quimioterapia e por uma cirurgia, em dezembro, para a retirada do tumor. 

Na legenda, Fernanda contou em parte do texto publicado: "Decidi abrir meu coração para vocês. Há um tempo descobri por meio do autoexame um câncer de mama em estágio inicial. Sou muito cuidadosa com a minha saúde, sempre mantive meus exames em dia, e por isso consegui identificar os nódulos rapidamente. É muito importante o autoexame para descoberta precoce."

Os amigos e fãs não deixaram por menos e mandaram inúmeras mensagens de carinho para a atriz. "Quando assumimos é LIBERTADOR musa ! Quando assumi na capa da VEJINHA mudou minha vida e fui abraçado pelos brasileiros! VIVA A VIDA GUERREIRA LINDA!", disse o cabeleireiro das celebridades, Marco Antonio di Biaggi. "Te amo mana! Estamos juntas", disparou Mirella Santos. Vai dar tudo certo.", comentou uma seguidora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Decidi abrir meu coração para vocês. Há um tempo descobri por meio do autoexame um câncer de mama em estágio inicial. Sou muito cuidadosa com a minha saúde, sempre mantive meus exames em dia, e por isso consegui identificar os nódulos rapidamente. É muito importante o autoexame para descoberta precoce. Já fiz a quimioterapia e, em dezembro, passei por uma cirurgia para retirada total do tumor. Ainda continuo em tratamento preventivo pós-cirúrgico, via oral. Durante esse tempo me resguardei e busquei forças, fé e coragem para passar por tudo isso de forma otimista. O apoio emocional é imprescindível e um dos maiores aliados. Graças à Deus tive a sorte de ter amigos maravilhosos , e familiares ao meu lado nesse momento tão difícil, e agradeço à todos por todo apoio e amor. Optei por tratar tudo com leveza, bom humor e calma, ( quem me conhece sabe que humor aqui ñ falta rsrs) além de muita fé, acreditando e vivendo um dia de cada vez. Cada indivíduo é único e encara de forma diferente, mas, a perseverança, a superação, o apoio e o amor vencem todo medo e te transformam em uma pessoa mais forte. Estou muito bem, segura, confiante, motivada e cuidando da minha saúde. Conto com as boas energias e vibrações de vocês. A vida eh muito linda... merece toda a atenção do mundo, nunca me desesperei ,sempre soube que um dia eu estaria bem e que Deus jamais abandona a gente ! Amigos eu amo muito vcs ! Familia meu tudo! Escolhi essa foto pq foi tirada no dia que recebi o diagnostico, e a frase que eu escrevi quando postei no mesmo dia , eu levei para todo o tratamento e levarei para toda a minha vida!!! Eu escolhi sorrir !!!! 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por FERNANDA MOTTA (@fernandamottaoficial) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI