Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PLANOS

Nanda Costa congela óvulos e afirma ter vontade de ser mãe: "A ideia era engravidar agora"

A atriz desistiu da gravidez após receber o convite para atuar em 'Amor de Mãe'

Máxima Digital Publicado em 27/12/2019, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa congela óvulos - Instagram
Nanda Costa congela óvulos - Instagram

Nanda Costa está de volta para as telinhas na novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe'. Ela ideu vida à Érica, uma maquiadora, filha de Lurdes (Regina Casé). 

Em uma recente entrevista, a atriz falou sobre sua personagem:

“A Érica é uma menina que foi muito bem criada por dona Lurdes. Ela é uma mulher com valores, íntegra e de bom caráter. Quer tudo o que o mundo tem a lhe oferecer de melhor, sem culpa”, disse.

Nanda ainda afirmou que aprende muito com Érica:

“A minha sensação é a de que ela fez análise a vida inteira e consegue botar isso em prática. De certo modo, Érica me ensina muito”.

Durante a conversa, a musa revelou que ela e a esposa, Lan Lahn, planejam ter filhos, e para esse sonhar se concretizar, elas já decidiram até mudar para um lugar maior.

Além disso, a morena, que está com 33 anos, congelou seus óvulos:

“A ideia era engravidar agora, mas quando recebi o convite para fazer o teste de 'Amor de Mãe', achei irrecusável”, contou.

“Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: ‘Cuidado, não tem poesia nenhuma’, quero passar por essa experiência de amamentar, o parto… Então, resolvi congelar. Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela. E se vier um filme internacional ou uma puta oportunidade cair no meu colo?”, finalizou.

Ela e Lan Lahn estão casadas desde junho deste ano.