Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Nathalia Valente e Yuri Meirelles têm comportamento vulgar e fazem Record levar advertência em hotel

Nathalia Valente e Yuri Meirelles, casal de A Fazenda 15, fizeram um hotel dar advertência para a Record, segundo colunista

Máxima Digital Publicado em 21/12/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Valente e Yuri Meirelles têm comportamento vulgar e fazem Record levar advertência em hotel - Instagram
Nathalia Valente e Yuri Meirelles têm comportamento vulgar e fazem Record levar advertência em hotel - Instagram

O comportamento de Nathalia Valente e Yuri Meirelles foi considerado vulgar pelas diretrizes em um hotel.

Hospedados no local para os compromissos finais de A Fazenda 15, a influenciadora digital e o modelo fizeram com que a Record tomasse uma advertência do hotel, segundo o jornalista Leo Dias.

De acordo com as informações do colunista, Nathalia e Yuri foram vistos com poucas roupas pelos corredores do hotel, o que causou um constrangimento aos demais hóspedes do local.

O jornalista ainda afirmou que o hotel teria ameaçado chamar a polícia caso a emissora não tomasse uma providência sobre o comportamento da dupla.

Em nota, Nathalia negou as informações divulgadas. "Eu e o Yuri fomos tomar sol na área externa do hotel, porque aqui não tem piscina, foi isso. Eles nos chamaram atenção e voltamos para o quarto de hotel. Não teve nada de advertência.", disse ela.

Yuri também negou que a história fosse verdade. "A gente só desceu pra pegar sol em uma área do hotel, gravamos um vídeo pro tiktok dela. E a coordenadora disse que a gente não podia ficar lá e então subimos. Normal.", falou.