Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Negativo! Claudia Leitte compartilha resultado de exame e alerta sobre pandemia: "Muitas pessoas expostas"

A cantora testou negativo para COVID-19 e desabafou em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte compartilhou resultado de exame contra coronavírus e alertou sobre pandemia - Instagram
Claudia Leitte compartilhou resultado de exame contra coronavírus e alertou sobre pandemia - Instagram

Os alertas sobre a pandemia do coronavírus estão muito frequentes entre os famosos. Na tarde desta quinta-feira, 19, a cantora Claudia Leitte usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo divulgando o resultado de seu teste para o coronavírus.

Em seu IGTV, ela contou que o testou negativo e aproveitou para reforçar os internautas sobre a importância do isolamento voluntário. No vídeo, a artista revelou a felicidade de estar próxima dos filhos novamente, mas que isso gostaria de mais.

Só que isso não é o suficiente para mim, para acalmar meu coração, porque há muitas pessoas expostas ainda ao risco de contrair o vírus em todo Brasil, então quero pedir ajuda para todos vocês para que a gente proteja muito a mente, para que a gente se torne agente multiplicador da segurança e da saúde de todos”, desabafou.

Em seguida, ela comentou sobre os avisos dos cuidados perante a velocidade de contágio da doença e, ainda, afirmou que não devemos subestimar os efeitos do vírus no Brasil e no Mundo

"Obvio que a gente tem que manter a fé, a esperança, não pode entrar em pânico, mas a gente tem que ficar em casa sim, seguir as medidas de proteção feitas pela a OMS. A gente precisa passar por essa juntos, ainda que distantes, para gente fazer o bem pelo coletivo, cada um na sua casa, fazendo o bem por todo mundo. Que a gente continue acreditando, que tudo vai passar", acrescentou. 

Por fim, ela mandou um beijo virtual para todos os fãs e seguidores.

Confira a declaração da cantora:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em