Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Julgamento

Nego do Borel posta clique com noiva e pede para não ser julgado: ''Sem preconceitos por favor''

O cantor Nego do Borel apareceu em sua rede social ao lado de sua namorada e fez pedido aos seguidores

Máxima Digital Publicado em 26/08/2019, às 09h57 - Atualizado às 10h00

Nego do Borel
Nego do Borel - Reprodução/ Instagram

Nego do Borel aproveitou o domingão, 25, para curtir o jogo do Flamengo com sua namorada e noiva Duda Reis.

Juntos a quase um ano, os dois ficaram noivos durante uma viagem que fizeram juntos para Portugal.

O casal é muito julgado pela diferença de idade, mas principalmente pela diferença da cor de pele que causa muitos comentários negativos de alguns internautas.

Sabendo de toda a repercussão que o relacionamento do casal gera nas redes sociais, Nego do Borel, mesmo não deixando de publicar os momentos com a gata, pediu para que não fossem julgados.

"Já que hoje é dia de mengão, to aqui com o mozão pra assistir a seleção, ótima semana a todos, boa noite meu Brasil. Sem pré conceitos por favor", escreveu o funkeiro.

Seguidores que apoiam o cantor e seu relacionamento deixaram sua opinião: "Que mundo é esse!? Onde a pessoa tem que pedir para não ser julgado na sua própria rede social em algo que só se diz respeito a sua própria vida", escreveu um.

Mas, como sempre, existe aqueles que espalham o mal e mesmo com o pedido direto do cantor, não deixaram de alfinetar e interferir no relacionamento dos dois: "Se você fosse pobre, esta moça não iria querer nada com você", comentou um

Os comentários não pararam por ai e conseguiram ser ainda mais preconceituosos: "Vocês acham que ele seria trouxa de namorar uma mulher negra? Sabendo que conviveu com muitas quando morava na favela. Vocês acham que ele daria essa oportunidade de namorar uma negra? Ele mesmo já está sendo preconceituoso!", escreveu outro.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI