Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MUDOU

Nego do Borel radicaliza em novo visual e seguidores brincam: ''Mistura de Gabriel Diniz com Lucas Lucco''

O cantor fez a mudança na Europa, onde está fazendo uma turnê

MÁXIMA Digital Publicado em 03/07/2019, às 08h47 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Nego do Borel está viajando pela Europa para sua turnê e resolveu fazer uma mudança no visual enquanto está em Barcelona. Na última terça, 02, o cantor pintou o cabelo e mudou para o time dos loiros!

Ele compartilhou um videozinho no Instagram para mostrar a transformação e colocou na legenda: "Mudei de visual. Aprovado?"

Os seguidores ficaram confusos com a mudança! Uma pessoa brincou: "Nego, você tá muito branco... Daqui a pouco vai ser 'Branco do Borel'."

Um fã comparou a outro cantor: "Belo do Borel" E o Mionzinho ainda colocou: "Rapaz, você tá uma mistura de Gabriel Diniz com Lucas Lucco!" -- Será?

Mas não foi só brincadeira, muitos seguidores também elogiaram: "Aprovadíssimo" e "Ficou top! Muita cara de gringo", foram alguns dos comentários.

O que acharam?

CINCO LÍNGUAS EM TRÊS ANOS

Parece que não é só a Anitta que quer fazer sucesso com a carreira internacional. O amigo da ex de Thiago Magalhães, Nego do Borel também está com tudo e já mostrou que não quer ficar pra trás.

O cantor vem compartilhando em seu Instagram o quanto tem se dedicado às aulas de inglês, e tem recebido total apoio de seus seguidores. Nego confessou aos fãs que nunca imaginou que pudesse aprender a falar outra língua: "Foco no objetivo, partiu gringa. Na moral, nunca imaginei que um dia eu fosse falar inglês. Meu objetivo é falar cinco línguas em três anos, será que consigo?", escreveu ele.

Claro que consegue, Nego!

O músico aceitou o desafio de estudar inglês 3 horas por dia há menos de 1 mês. No post em que dono do hit 'Me solta' comunica o público sobre a nova rotina, ele diz estar muito feliz com a decisão:

"Gente, estou muito feliz em iniciar minhas aulas intensivas de inglês. Fiz uma sala de aula na minha casa pra poder estudar 3 horas por dia todo dia, e queria mostrar pra vocês a importância de aprender novas línguas e a importância de focar no seu objetivo! O estudo é muito importante, e queria pedir muito para você valorizar as oportunidades que a vida te dá e correr atrás do que você deseja, porque nada é impossível pra quem crê! Boa Quarta-feira galera".