Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Affair?

Neta de Gretchen abre o jogo sobre relação com Adriano Imperador

De acordo com informações de um veículo, a neta de 18 anos de Gretchen estaria em affair problemático com Adriano Imperador

Máxima Digital Publicado em 23/08/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neta de Gretchen abre o jogo sobre relação com Adriano Imperador - Instagram
Neta de Gretchen abre o jogo sobre relação com Adriano Imperador - Instagram

Nada do que estavam dizendo: Beatryz Miranda, neta de Gretchen, negou que estaria vivendo um affair com Adriano Imperador

A jovem de 18 anos confirmou que ficou com o ex-jogador de futebol, mas garantiu que não há nada além disso entre eles. 

"Olha, eu fiquei com o Adriano quando estava dando um tempo do meu namoro. Fiquei com o Adriano duas vezes só. Não teve nada de relacionamento nem de namoro, nada. Só ficamos e estávamos nos conhecendo. Faz duas semanas", disse em entrevista à Quem. 

Beatryz ainda falou que não está falando com sua mãe e contou que não tem uma relação muito próxima com a avó. 

Gretchen também falou sobre o assunto. A Rainha do Rebolado disse que não haveria nenhum problema se a neta tivesse se envolvendo com o jogador. 

"Deixa eu falar uma coisa para vocês. Acabei de ver uma notícia ridícula, de que a minha neta está com o Adriano Imperador e isso causou atrito na família. Primeiro, que ela não está com ele. Notícia falsa, fake news, quem publicou esta notícia está mentindo. Segundo, que mesmo que ela estivesse com Adriano, não teria problema. Ele é um cara do bem. Muito pelo contrário, ele é uma pessoa muito do bem", disse ela.

A cantora ainda reforçou que não teria nenhum problema com relação à diferença de idade deles: "E na nossa família, esse negócio de diferença de idade não existe problema. Então, se ele quisesse ficar com ela e ela quisesse ficar com ele, não tenho nada a ver com isso. E terceiro, não existe confusão nenhuma, porque essa notícia é falsa".

Jenny Miranda, mãe de Beatryz, também se pronunciou sobre o assunto e negou qualquer tipo de envolvimento entre eles.

"É mentira. A gente estava em uma festa e o Adriano também estava lá. Ele não tem nada a ver com minha filha, não. Isso é mentira. Minha filha namora. Eu estava lá também e minha filha só tirou uma foto com o cara. O povo inventa muito. Ela não teve contato nenhum com ele. Ninguém é contra nada, porque nunca existiu nada. Estou nervosa com essa notícia fake. Não tem fundamento", falou ao veículo.