Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

No 'Brasil Urgente', Datena chora ao vivo ao receber notícia sobre saúde da neta

José Luiz Datena ficou com os olhos repletos de lágrimas ao receber uma mensagem do filho, Vicente, durante o programa

Máxima Digital Publicado em 26/10/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena chora ao vivo ao receber notícia sobre saúde da neta - Reprodução/ Band TV
Datena chora ao vivo ao receber notícia sobre saúde da neta - Reprodução/ Band TV

José Luiz Datena, de 63 anos, chorou ao vivo durante o Brasil Urgente, da Band, ao receber uma notícia do filho, Vicente Datena, falando sobre o estado de saúde de sua neta, Camila, de 6 anos. 

E o choro foi de emoção, porque o recado dizia que a pequena, que estava internada por pneumonia, recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Sem conter as lágrimas, o apresentador disse: "Rapaz, eu estou emocionado. Recebi uma mensagem aqui. Normalmente eu só recebo a notícia ruim no celular, essa foi maravilhosa".

E continuou: "A minha netinha passou por uma consulta agora e, depois de 40 dias de hospital, com um risco terrível que ela passou, meu filho Vicente falou 'pai só tem notícia boa aqui, quando você chegar em casa eu te dou'. Eu queria agradecer primeiro a Deus, depois aos médicos. E queria agradecer vocês, de todo Brasil, que oraram pela minha neta que passou por uma situação muito difícil, muito obrigado mesmo”.

"Não tem coisa mais importante do que a saúde de alguém dentro de sua família", afirma Datena

Ainda com lágrimas nos olhos e feliz pela mensagem do filho, José Luiz Datena finalizou, aliviado: "Que notícia boa! Por mim eu largava tudo aqui e ia dar um beijo grande na minha neta agora, mas, em respeito a vocês e, claro, aos donos da emissora, não faço isso. Mas que eu tenho vontade tenho. Não tem coisa mais importante do que a saúde de alguém dentro de sua família”.