Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

"Nome forte, diferente e curtinho": saiba como se chamará a filha de Viih Tube e Eliezer

Viih Tube e Eliezer contaram como escolheram o nome para a bebê

Máxima Digital Publicado em 19/10/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Nome forte, diferente e curtinho": saiba como se chamará a filha de Viih Tube e Eliezer - Instagram/ @eliezer/ Foto: @raphaelranosi
"Nome forte, diferente e curtinho": saiba como se chamará a filha de Viih Tube e Eliezer - Instagram/ @eliezer/ Foto: @raphaelranosi

Após um chá revelação icônico no último domingo, 16, Viih Tube e Eliezer, enfim, revelaram o nome da bebê que esperam juntos. 

Nos stories, a influenciadora contou como a filha se chamará e ainda explicou o motivo da escolha: "O nome dela é Lua. A gente queria um nome forte, diferente e curtinho. Lua significa iluminada, corpo celeste. Mas, a palavra iluminada representou muito pra mim e pro Eli. Porque é isso que eu quero que a minha filha seja".

COMO FOI ESCOLHIDO O NOME DE LUA, FILHA DE VIIH TUBE E ELIEZER?

A ex-BBB contou que, coincidentemente, ela e Eliezer tinham em mente o mesmo nome para a filha.

"Um dia eu e Eli estávamos no carro viajando, e eu falei: 'Vou parir agora. Vou ler uma lista de nomes de meninos e meninas para você, e você vai falar um de cada um, eu também vou escolher'. O mesmo nome de menina, e o mesmo nome de menino, os dois escolheram".

O nome Zoe era outra opção para o casal, mas os dois acabaram optando por Lua. Se fosse menino, seria Noah, revelou Viih Tube.