Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Testemunha

Nova testemunha surge no caso de MC Kevin e sugere que amigo assustou o cantor

Fernando Dimmy Jr., cantor português de 31 anos, revelou que viu toda a cena

Máxima Digital Publicado em 02/08/2021, às 09h40

Nova testemunha surge no caso de MC Kevin e sugere que amigo assustou o cantor - Instagram
Nova testemunha surge no caso de MC Kevin e sugere que amigo assustou o cantor - Instagram

Na noite desse domingo, 1, o Domingo Espetacular exibiu um novo capítulo do caso de MC Kevin

Fernando Dimmy Jr., cantor português de 31 anos, se apresentou como uma nova testemunha e disse que presenciou os momentos que antecederam e a morte do artista, que caiu do 5º andar da varanda em um prédio no Rio de Janeiro. 

"Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois, eu não sabia da presença dele naquela cidade", confirmou. 

De acordo com a testemunha, a partir da vista de seu quarto, foi possível ver o cantor e Bianca Dominguez fazendo sexo minutos antes dele despencar.

Fernando desmentiu a versão de Jhonatas, amigo do artista, que disse estar em um quiosque e não se envolveu no ato sexual: "Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Estava no sexto andar. Bem, eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse que queria me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: 'Vem ver aqui atos sexuais à distância'. Então, eu vi o que era para ver".

"Foi uns 10 minutos antes da queda, se não me engano. Bem, é aí onde entra o Jhonatas. Ele entrou a querer se calhar, insistir, em querer participar do ato sexual. Bem porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase 'moiô, moiô, tio'",  disse.

Fernando declarou que MC VK, que estava presente no momento, incentivou Kevin a se pendurar na varanda para, supostamente, fugir do flagra de Deolane Bezerra.

"Na forma que o Jhonatas entrou, foi se movimentando muito, como se fosse um louco e como se quisesse assustar os que estavam lá no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente, a entender que o VK estava a incentivar ou assustar o Kevin a ir a algum lado", declarou. 

O cantor português disse que Kevin pediu socorro enquanto estava pendurado na varanda. De acordo com  o artista, VK ouviu o pedido do amigo e não fez nada para ajudá-lo. 

"Tenho certeza do que eu estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu, claramente, a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele", disse.

Ele continuou: "Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um 'puff".

O advogado de Bianca comentou sobre as declarações de Fernando: "Ele nos parece uma pessoa idônea, do ponto de vista de suas alegações. Elas são calmas, mas ele não nos enviou nenhum documento como passaporte para que nós pudéssemos comprovar realmente que ele estava no dia diante dos fatos que ocorreram. Ele disse que estava indo para Dubai, mas por estar portando muito dinheiro teria sido preso. Aí, ele teria ficado incomunicável conosco... Me pareceu muito justo. Merece atenção do ponto de vista de quem estava observando de fora do quarto".

A equipe de Deolane também falou sobre o assunto: "Era tudo o que eu já sabia. Isso atende todas as expectativas geradas dentro de mim, do meu coração. Espero que mais coisas sejam descobertas. Que ela, assim como o Vitor e o Jhonatas, consigam nos encher de verdade para que assim consigamos descansar".

Eduardo Fonseca, defensor de MC VK, preferiu não comentar sobre as declarações de Fernando. "O Vitor figura nesse inquérito na condição de testemunha e jamais investigado. Portando, se existem novos elementos. Cabe ao Ministério Público dar o seguimento e entender com a forma que condiz o direito", disse o advogado.

A defesa de Jhonatas também comentou: "Entendo que esse depoimento é vago e impreciso, cabendo à autoridade policial acareações com a senhora Bianca e o senhor VK para coletar os seus depoimentos. E, por fim, reitero e reforço que o Jhonathas não estava naquele momento, naquele lugar".

Até o momento da reportagem, Fernando ainda não havia apresentado a documentação que comprovasse que ele sua estadia no hotel vizinho ao de Kevin. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI