Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

O amor está no ar! Simony revela identidade de seu mais novo namorado; Conheça o rapaz

Cantora falou que o relacionamento teve início durante o período de quarentena

Máxima Digital Publicado em 22/06/2020, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony revela identidade de seu mais novo namorado - Instagram
Simony revela identidade de seu mais novo namorado - Instagram

Mais um casal assumidíssimo!

Simony está em um novo relacionamento e o felizardo é o compositor Felipe Rodriguez. O relacionamento teve início durante o período de quarentena, motivado pela pandemia do coronavírus. 

O namoro dos dois é recente. Os pombinhos estão juntos há cerca de um mês. 

"É tudo muito recente. A gente está se conhecendo e quer se preservar. É bom preservar a intimidade. Não estou negando. É real, é verdade, mas na hora certa vamos aparecer. Por enquanto, estamos nos conhecendo, nos fortalecendo e ficando juntos", afirmou Simony em entrevista para a revista Quem.

A cantora ainda deu detalhes do começo do romance. Ela contou que eles se conheceram por amigos em comum e se derreteu pelo amado: "Ele é compositor e cantor. Estamos apaixonados".

No Instagram, Simony postou uma foto do gato e se declarou: "Ele mudou tudo. Chegou igual um furacão. Só pra matar a curiosidade de vocês. Ele é o dono do meu coração. Vamos nos preservar por enquanto e nos fortalecer", disse na legenda.

Vale lembrar que Simony estava solteira há um ano. Ela se separou do engenheiro Patrick Silva, com quem ficou por sete anos, em junho de 2019. Os dois tiveram um filho, Anthony, de 6 anos. Ela também é mãe de RyanAysha e Pyetra, de outros relacionamentos.

Confira fotos do Felipe: