Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade Colorida

Os boatos sobre um possível romance entre Anitta e Neymar Jr. não são de hoje; Entenda

Os dois negaram, mais uma vez, qualquer envolvimento

Máxima Digital Publicado em 05/03/2019, às 20h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Neymar Jr. - Daniel Pinheiro/AgNews
Anitta e Neymar Jr. - Daniel Pinheiro/AgNews

Anitta e Neymar Jr. tiveram uma noite intensa nesta segunda-feira, 4 -- e que deu o que falar!

O clima de carnaval permitiu que os dois se jogassem no samba e trocassem carinhos em um camarote, causando um verdadeiro alvoroço na web e gerando boatos de que eles haviam extendido a noite juntinhos.

Apesar de qualquer rumor, a cantora e o craque fizeram questão de negar qualquer tipo de relacionamento que não seja a simples amizade que têm há anos.

Mas as suspeitas de um rolo entre os dois não é deste Carnaval, não. Já tem algum tempo!

Em 2013, quando a morena começou a estourar no Brasil, o jogador foi convocado para jogar na Europa. A caminho de seu novo time, o ex-namorado de Bruna Marquezine fez questão de antes de tudo parar em um local estratégico para assistir a um show de Anitta e ficou, inclusive, um tempo no camarim da funkeira. Logo depois, quem a levou para o aeroporto foi o próprio camisa 10 da Seleção Brasileira. Suspeito, não?

O tempo passou e em 2016 os boatos ficaram mais fortes quando Anitta e Neymar Jr. passaram a se encontrar mais vezes, principalmente por conta da carreira internacional da musa. 

Como já haviam feito antes, mais uma vez, negaram qualquer envolvimento, afinal, o craque estava namorando com Marquezine (um relacionamento que durou seis anos com algumas idas e vindas). Há quem diga que uma das pausas entre eles aconteceu, justamente, por conta de uma noite que o pai de Davi Lucca teria passado ao lado da cantora. Mas nada confirmado!

FIM DE RELACIONAMENTO

Como se não bastasse os outros boatos, Anitta e Neymar foram envolvidos em mais um rumor neste Carnaval de 2019 porque os dois estão solteirões. O casamento da artista acabou em 2018, assim como o namoro de anos do jogador do Paris St. Germain.

O alvoroço foi tão grande que a assessoria do craque negou a "pegação" e a própria dona do hit Bola Rebola falou sobre a situação em seu Story do Instagram.

Pouco antes de se pronunciarem sobre o fato, Bruna Marquezine -- que também estava presente bem pertinho dos dois na noitada -- desativou o Instagram.