Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Pai de Cristiano Araújo faz revelação chocante sobre o cantor: "Guardei tudo"

João Reis falou que mantém a memória viva do sertanejo para os filhos João Gabriel, de 13 anos, e Bernardo, de 9

Máxima Digital Publicado em 21/11/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Cristiano Araújo faz revelação chocante sobre o cantor: "Guardei tudo" - Instagram
Pai de Cristiano Araújo faz revelação chocante sobre o cantor: "Guardei tudo" - Instagram

O pai de Cristiano Araújo, João Reis, revelou que ainda guarda itens pessoas do cantor, que morreu em um acidente de carro em 2015 aos 29 anos. O empresário contou que faz questão de manter a memória de Cristiano viva para João Gabriel e Bernardo, de 13 e 8 anos, filhos do sertanejo.

"Tudo do Cristiano está guardado. Guardei tudo. Está tudo separado, muito bem arrumadinho e eu nunca deixei ninguém pegar uma peça sequer das coisas dele. Tenho um espaço onde eu as guardo.", contou.

"Eu pretendo fazer um memorial para expor as coisas dele e contar a história do meu filho. A gente também está tentando fazer o museu da música sertaneja em Goiânia com o nome dele.", disse.

João falou que ele e sua família são sempre lembrados do cantor e com os pequenos não diferente: "As pessoas ficam o tempo todo comentando. E sempre que estou com eles, procuro mostrar o grande pai que eles tiveram."

"Contei toda história do pai para eles. Às vezes, é até um pouco difícil de falar sobre isso, mas sempre que posso, comento com eles tudo sobre tudo.", desabafou.

O empresário, que também é pai de Felipe Araújo, abriu o jogo e falou se enxerga uma veia artística nos netos: "O João Gabriel e o Bernardo já são quase rapazes. João já está com 13 anos e o Bernardo com nove. O João é mais ligado ao futebol, ele gosta muito dos jogadores brasileiros, já participa da escolinha do Clube Goiás Esporte Clube."

"Já o Bernardo tem bem mais características artísticas. Eu já o considero um artista. Pela idade, ele ainda não despertou essa questão. Ele canta bem, é super afinado e tudo mais, mas ainda não teve essa vontade de ser cantor. Vamos ver no que ele vai dar.", completou.