Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paizão!

Papai babão! Rafael Vitti faz linda declaração à Clara Maria nas redes sociais: "Te amo, te cuido"

O ator encantou a web com um clique ao lado da filha e abriu o coração em declaração de amor

Máxima Digital Publicado em 14/04/2020, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti faz linda declaração à Clara Maria - Instagram
Rafael Vitti faz linda declaração à Clara Maria - Instagram

Rafael Vitti é um pai muito babão e não esconde o quanto é apaixonado pela filha. O ator sempre compartilha os momentos com Clara Maria nas redes sociais e encanta a web.

Desta vez não foi diferente e ele usou seu Instagram oficial nesta terça-feira, 14, para prestar uma rápida homenagem, mas com muito amor para a pequena. Ele surgiu com Clara no colo, mas só seu bracinho aparece no clique, e abriu o seu coração.

"É noix razão do meu coração quentinho e das minhas olheiras que esse filtro esconde tão bem. Te amo, te cuido, sou seu", escreveu ele na legenda da publicação.

Claro que a mãe não deixou de comentar e babou pela foto do marido: "Minha família", escreveu Tata Werneck nos comentários.

Além da apresentadora, amigos e fãs do casal fizeram questão de reagir a tanto amor: "Vontade de morder essa mão", assumiu o irmão Francisco Vitti. "Mulheres, quando forem escolher o pai de seus filhos, não aceitem menos que isso! Digno de todo respeito... Paizão", elogiou uma internauta.

Ver essa foto no Instagram

eh noix razão do meu coração quentinho e das minhas olheiras que esse filtro esconde tão bem 😴💕 te amo, te cuido, sou seu

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em