Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DESABAFO

Paz e amor! Vitor Kley fala sobre ataques na web e declara: "É difícil, mas tento não me manifestar"

O cantor disse que apesar de ser presente nas redes sociais, ele prefere ficar mais com a família do que no celular

Máxima Digital Publicado em 13/08/2020, às 11h36

Vitor Kley faz desabafo sobre ataques em redes sociais
Vitor Kley faz desabafo sobre ataques em redes sociais - Instagram

Vitor Kley realizou um desabafo em uma recente entrevista. O cantor, que é conhecido por sua vida leve e alegre, falou sobre os ataques que recebeu na internet nestes últimos dias.

O galã contou que não fica na web o tempo inteiro, que prefere ficar com a família, mas que filtra as publicações que compartilha em suas redes sociais:

“Sou presente nas redes, mas não vivo ali o tempo inteiro. Meus fãs sabem disso e gostam do fato de eu viver a vida com a minha família. Tento alimentar as redes com mensagens positivas. Sempre com responsabilidade. Hoje eu percebo em como a gente influencia as pessoas e como temos que ter cuidado com as coisas. Sempre que posto, é pensando neles, o que vai levar para eles, como vai bater neles, seja de uma postagem ou uma música. Agora, tudo que eu faço penso como vai influenciar eles”, iniciou ele.

Em seguida, ele comentou o ônus das redes sociais:

“Se eu dissesse que não sinto, seria uma mentira. Tem que cuidar do que fala. Nunca me envolvi em polêmica, sempre fui muito tranquilo. Mas tenho amigos que já se envolveram e é muito ruim, mesmo. A internet tem ônus e bônus”.

“Fico chateado quando as pessoas – já aconteceu comigo, mas evito me manifestar – metem o pau falando ‘esse cara só tem uma música’ ou ‘ó meu Deus, o Sol’, ‘o cara só fez essa música e está tocando no Brasil inteiro’. Elas se esquecem de se colocar em nosso lugar, que aqui tem um ser humano que é atingido por essas palavras e ofensas e que batalhou muito lá atrás”, afirmou.

Vitor Kley finalizou:

“Toco muito em barzinho, muitas vezes sem receber cachê ou recebendo vinte reais. Esquecem que tem uma equipe, uma família ali por trás, que há a ajuda de um monte de gente. Fica mais fácil para as pessoas falarem, porque não estão frente a frente e não veem a tristeza no olhar de quem recebe isso”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

to aqui, to bem. 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Vitor Kley (@vitorkley) em

 

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI