Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DE VOLTA

Pedro Scooby chega ao Brasil, curte noitada sem Anitta e acorda na casa da cantora

O surfista estava em Portugal visitando os filhos

Máxima Digital Publicado em 09/06/2019, às 13h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Anitta mataram as saudades neste domingo, 9.

Após terem feito uma viagem juntos à Bali, na Indonésia, a cantora voltou para o Brasil e o surfista foi direto para Portugal, na casa da ex, Luana Piovani, para visitar os filhos.

Pedro curtiu poucos dias ao lado dos pequenos Dom, Bem e Liz, e chegou no Brasil neste sábado, 8, e curtiu o aniversário de um amigo próximo no Rio de Janeiro.

Após a noitada, o galã apareceu na casa da namorada, e os dois fizeram treinos funcionais à beira da piscina da mansão da ex de Thiago Magalhães.

Scooby usou os Stories de seu Instagram para registrar o momento.

"Depois de uma balada!", disse Anitta enquanto filmava o amado se exercitando.

Em seguida, o carioca fotografou a dona do hit 'Vai Malandra' malhando de biquíni e tênis.

Na última sexta-feira, 7, Luana usou suas redes para atualizar seus seguidores sobre o que está rolando por lá, e revelou que o pai de seus filhos não quis dormir em sua casa:

"Pedro não quis dormir em casa, não sei porque. Ele foi para a casa de um amigo. Expliquei a ele que era importante ele estar lá quando as crianças acordassem, por isso ele chegou bem cedo hoje, e quando a Liz chamou por ele, ele estava lá [...]. Quero o Pedro em minha casa sempre, perto dos meus filhos, pois somos uma família, tá bom?", disse a loira.

Anitta e Pedro Scooby também ficaram juntos por algum tempo em 2016, também de acordo com o blog, quando ele e Luana Piovani estiveram separados por alguns meses.