Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Pedro Scooby mostra indignação do filho de 8 anos com o caso de George Floyd: "Queria ter ajudado ele"

O surfista relatou a conversa que teve com Dom, seu primogênito, e explicou a reação do pequeno sobre o racismo

Máxima Digital Publicado em 02/06/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby mostra indignação do filho de 8 anos com o caso de George Floyd - Instagram
Pedro Scooby mostra indignação do filho de 8 anos com o caso de George Floyd - Instagram

Pedro Scooby está passando alguns dias com os filhos em Portugal. Ele, que está de mudança, ficará com os pequenos a cada 15 dias.

Aproveitando as férias de verão de Dom, Bem e Liz, o surfista sempre compartilha os momentos com eles nas redes sociais. Desta vez, ele relatou uma conversa com o seu primogênito de 8 anos e se mostrou orgulhoso pelo bom coração de Dom.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Scooby contou que o menino questionou o pai sobre o assassinato de George Floyde, um afro-americano que morreu em 25 de maio por um policial, e impressionou o surfista com sua reação sobre o caso.

Após ver a notícia na televisão, o pequeno questionou: "Papai, o que aconteceu com ele?" e depois de receber a explicação do pai, Dom respondeu: "Pô papai, eu queria estar lá pra poder ajudar ele. Fiquei muito triste".

Mesmo depois de ter entendido o que aconteceu, o ex-marido de Luana Piovani viu que ele continuava muito quieto e perguntou: "O que foi filho? Porque você está tão calado?". Dom rebateu: "Ainda estou pensando no moço que você me mostrou. Fiquei muito triste, eu queria ter ajudado ele".

Orgulhoso do filho, o namorado de Cintia Dicker reagiu: "Isso mexeu comigo. Maior orgulho do mundo ser pai de um moleque com o coração tão incrível, tao generoso, tão desprovido de preconceito, racismo, homofobia. Os gêmeos ainda são muito novinhos, mas o Dom já tem tanta atitude".

O surfista também relatou um caso do filho que se mostrou contra a homofobia, o que o deixa cada vez mais feliz e orgulhoso. "Dá aquela sensação de 'estou no caminho certo'. Eu e a mãe estamos educando da forma certa essas crianças por serem assim tão abençoados e incríveis", comemorou sobre a criação dos filhos.