Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança

Peruca? Emilly Araújo surpreende ao aparecer loira em evento noturno na capital paulista

A ex-BBB Emilly Araújo deixou os fãs babando ao aparecer em suas redes sociais com as madeixas completamente loiras para curtir noitada em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 30/11/2019, às 10h08 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo surpreende ao aparecer loira em evento noturno na capital paulista - Instagram
Emilly Araújo surpreende ao aparecer loira em evento noturno na capital paulista - Instagram

Sextou! Emilly Araújo surpreendeu seus fãs ao publicar uma foto em seu Instagram nesta última sexta-feira, 29, com um novo visual.

A gata que tem mais de quatro milhões de seguidores na rede social compartilhou uma imagem anunciando sua ida a um evento noturno que aconteceu no bairro Jardim, em São Paulo.

Além do vestido bafônico, em tons de nude com detalhes roxos, o que mais encantou os fãs foi a mudança nos cabelos. Desde que a conhecemos, quando entrou para a 17º edição do Big Brother Brasil, os cabelos bem escuros e cumpridos se tornaram de cara a marca registrada da musa.

Mas vale dizer que Emilly não tingiu as madeixas, e deu todos os créditos à loja que a disponibilizou o aplique capilar.

Os fãs, com certeza, deixaram a vencedora do reality show da TV Globo mais feliz. Na publicação, alguns comentaram: "Nossa, está parecendo uma Barbie", disse um. "Você está maravilhosa. Mudar algumas vezes faz bem", escreveu outro.

Atualmente, a gata apresenta o programa 'Topzera' da Rede TV!. Quem ai está acompanhando?

Confira a imagem: