Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Pocah recebe declaração de amor do namorado, ex de Anitta: ''Te amo''

Ronan Souza, ex de Anitta, escreve textão de amor para Pocah

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 13h41 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah e Ronan Souza - Instagram
Pocah e Ronan Souza - Instagram

Dia de comemorar! Pocah comemorou nesta quinta-feira, 17, mais um ano de vida. Para celebrar os 25 anos da namorada, Ronan Souza compartilhou em seu perfil no Instagram uma declaração de amor para sua amada. 

O ex de Anitta começou o textão exaltando o quão feliz está ao lado de sua companheira: "Hoje é aniversário dela, 25 anos da Viviane. Chefe de família, mãe batalhadora e amiga mais fiel". 

"Queria poder expressar o quanto de orgulho eu sinto por essa mulher, deve ser a centésima vez que escrevo e apago porque nada chega de verdade ao que você merece. Queria te agradecer por cada segundo você me provar que eu fiz a melhor escolha da minha vida, você é f*da!", escreveu ele, apaixonado pela parceira.

Para finalizar, o moreno não segurou a emoção ao falar da cantora: "Vai conquistar o mundo que eu e Toyah vamos estar te esperando em casa.Te amo e parabéns". 

A funkeira não perdeu tempo em responder á homenagem do amado. "Você não existe! Te amo!", declarou a artista.

Os seguidores de Ronan ficaram encantados com o amor entre o casal. Nos comentários da publicação, eles deixaram vários recados desejando felicitações à aniversariante e elogiando a dupla.

"Que lindo, que vocês sejam muito felizes. Parabéns, Vivi", colocou uma. 

"Provando para geral que não precisa de muito para demonstrar o quanto gosta. Arrasou! Parabéns, Pocah!", disse outra. 

Feliz aniversário, Pocah!

NAMORO E ALIANÇA

Embora já dessem evidências de que estavam em um romance, Pocah e Ronan oficializaram o namoro no último dia 1. Com uma alinça chamativa, eles mostraram ao mundo que o amor está no ar.