Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Polêmica! Paola Carosella faz pedido a Felipe Neto após o YouTuber declarar vegetarianismo

O influencer Felipe Neto decidiu virar vegetariano e declarou que fechará sua rede de coxinhas

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 11h37 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella e Felipe Neto - Reprodução/ Instagram
Paola Carosella e Felipe Neto - Reprodução/ Instagram

Felipe Neto, tomou uma decisão pessoal polêmica na última quarta-feira, 28.  

O YouTuber, que tem mais de 34 milhões de assinantes em seu canal, usou o Twitter para declarar que se tornou vegetariano e ainda revelou que acabou perdendo um contrato milionário por conta da escolha.   

“Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais. Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança dps, mas decidi q já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, msm sabendo das consequências.”, escreveu Felipe. 

O influencer, que é sócio de uma rede de coxinhas, revelou que fechará a rede: “Além disso, anuncio q os quiosques de coxinhas da marca "Neto's" serão fechados. Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o q defendo. Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detém o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta.” 

A chef e jurada do programa MasterChef, Paola Carosella pediu para que o YouTuber não feche a rede e procure alternativas para manter o empreendimento por meio de alternativas, como por exemplo, a mudança no cardápio utiliando ingredientes vegetarianos.

“Fecha não! Emprega pessoas cuida bem delas faz um trabalho bonito e muda as receitas! Coxinha pode não usar nenhum bicho - pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer, e gerar muitos bons empregos”, escreveu Paolla.  

Felipe respondeu à chef e revelou que não é tão simples, mas ele avaliará começar um novo negócio. 

Veja!