Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sinceridade

Polêmica! Rafinha Bastos critica Danilo Gentili e Whindersson Nunes: ''Ele está se fazendo muito de coitado''

O humorista Rafinha Bastos criticou o trabalho de outros dois humoristas e causou polêmica

Máxima Digital Publicado em 17/08/2019, às 16h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha Bastos - Reprodução/ Instagram
Rafinha Bastos - Reprodução/ Instagram

Rafinha Bastos sem medo de dar sua opinião, fez crítica ao trabalho de outros dois humoristas.

O ex- CQC, que atualmente mora nos Estados Unidos, deixou seu registro aqui no Brasil! 

Em programa "Pânico" da Rádio da Jovem Pan, na última quarta-feira, 15, o humorista não deixou de falar o que pensa e causou polêmica.

Inicialmente, Rafinha comentou qual a forma atual de atrair o público: "Hoje em dia, as pessoas só se conectam com o coitado, aquele que sofre, aquele que foi enganado. Aquele que se coloca com autoestima, sou feliz e não me deixo abater, ele é arrogante e metido". Sincero, né?

A partir dessa crítica geral, o humorista deu de exemplo outros dois colegas de trabalho: "O Danilo Gentili, cada ano que passa, a casa dele diminui um quarto. Cada ano que passa, ele fica mais pobre ainda… A história foi ficando mais triste (...) Eu acho que ele está se fazendo muito de coitado. A vida inteira".

Além de Danilo, Whindersson Nunes, humorista casado com Luísa Sonza, também foi alvo: "Todos os vídeos do Whindersson são gravados de forma muito básica, ele não tem tripé, ele grava com a camerazinha que ele começou e as pessoas querem ver isso. As pessoas não querem ver o 5D, a câmera de cinema, eu acho incrível e inteligente ele fazer isso", comentou.

Ao falar da mudança para os Estados UNidos, Rafinha aproveitou a crítica para contar um pouco de como anda a vida lá: "As pessoas adorariam ouvir o meu discurso dizendo que é difícil ficar longe do meu filho, recomeçar em um país novo em que não falo a língua, as pessoas adorariam isso".